Thursday, August 4, 2011

"As verdades mais perigosas são as verdades moderadamente distorcidas"


Você não vai mudar o seu amanhã
se você continuar agindo hoje,
como você agia no seu ontem”
De: Edo

Namaste k cha?

Boa tarde para todos vocês, espero que sua manhã tenha sido feita de grandes memoráveis momentos, assim como também espero que o seu dia termine com um bom senso de grandes concretizações.

Gostaria de também dizer ao querido e mais que amigo Helinho que mesmo estando distante de você, que eu mesmo assim estou ai presente com você meu amigo. Dentre todo o mal do acontecido, me sinto imensamente feliz de saber que você está quase bem; O trauma da má experiencia sim deixa uma péssima abalada psicologia, porém não deixemos de agradecer por você estar bem, coisas materiais podemos sempre repor então vamos celebrar a sua vida, você pode sempre contar comigo Helinho, se cuida mano.

Recebi hoje um e-mail de uma amiga onde o conteúdo deste tinha um vídeo sobre uma matéria falando dos pagamentos dos parlamentares Brasileiros que são hoje, os parlamentares mais bem pagos do mundo! Incrível isso, eu fiquei simplesmente perplexo com a total falta de vergonha, ganância, individualismo e egoismo destes parlamentares!

Bem o interessante não é somente seus salários tão exorbitantes, o que eu não entendo é que mesmo com tamanho exorbitante salário os mesmos ainda cometem crimes fazendo rombos dos cofres públicos, desvio de verbas e toda essa corrupção sem limites que acontece ai.
Aqui vão alguns dados estatísticos desta corja de bandidos, salafrários e criminosos que estão no poder, e que infelizmente nós enganando com suas falsas promessas, nos faz acreditar que os mesmos sejam dignos de nossa confiança e nossos votos onde todos nós inocentemente votamos nos mesmos colocando-os onde se encontram se aproveitando da boa vontade desta nossa linda nação Brasileira.

O parlamentar Brasileiro ganha em média $11,545.00 reais por minuto trabalhado, desculpem-me, deixa eu me corrigir! Eles ganham isso por minuto para ficarem sentados tomando cafezinhos e nada fazendo, pois nós bem sabemos que muito se ganha pelo pouco trabalho que é feito.

O senador Brasileiro custa para você contribuinte que muito trabalha e paga seus impostos nada menos que $33 milhões de reais por ano, sendo eles recordistas mundiais em salários já pagos a qualquer político.

O deputado Brasileiro custa para você contribuinte que novamente trabalha arduamente e paga seus impostos em torno de $6.6 milhões de reais! De acordo com as informações desta reportagem e se eu não o tenha interpretado mal, os custos estimados anualmente para um senador ou deputado no Brasil é em torno de $10.2 milhões de reais, não sei se esta estimativa é baseada nas regalias tais como viagem, aluguel de carros, restaurantes e hotéis! Países tais como Itália o custo de um parlamentar é de $3.9 milhões de reais, França $2.8 milhões, Espanha $850.00 mil e Argentina $1.3 milhão; Existem outras regalias tais como imunidade parlamentar o que é na realidade uma grande vergonha onde eles praticamente se protegem tendo a liberdade de corromper, desviar verbas e fazer seus roubos cotidianos sem que as autoridades os punam por isso.

Existem então dentro de uma só constituição duas leis que é a que protege o criminoso de colarinho branco e a outra lei que pune o cidadão comum que desesperado comete outros tipos de crimes! Me lembro de ter ouvido diversas vezes que marginais devem ser todos mortos, mas normalmente somente é julgado criminoso aquele que em seu ato desesperado que empunha uma arma e novamente desesperadamente sai roubando os cidadãos comuns! Por favor não pensem que eu defendo estes atos destes seres desesperados, crime é crime e o criminoso deve ser preso, julgado e condenado pelo seu ato, somente estou relatando o que já ouvi diversas vezes estando ai no Brasil ou lendo jornais na net ou vendo vídeos no youtube.

Eu não consigo entender a razão da qual no Brasil existem tantos partidos políticos? Se alguém puder me responder essa pergunta eu gostaria muito de saber o porque disso; A única razão que acredito justificar este imenso número de partidos políticos é simplesmente porque ser político é uma profissão imensamente rentável onde você pode abusar do seu poder roubando dinheiro dos cofres do governo que você pagador de impostos trabalha para que o leão venha tirar de você e de suas famílias dinheiro anualmente que poderia ser investido na educação de seus filhos ou bem feitorias do seu lar.

Sei que muitos possivelmente vão pensar e até mesmo falar que eu não tenho o direito de falar isso porque eu não moro no Brasil! Bem, eu já ouvi isso no passado como se eu não fosse um Brasileiro, mas a realidade é que eu mesmo apesar de viver longe deste lindo Brasil que tanto amo, eu mesmo assim sou imensamente patriota, tudo meu tem uma bandeira Brasileira da qual eu exponho com imenso respeito e orgulho, seja um decalque na moto ou no carro, no meu notebook, prancha de snowboarding, jaquetas e capacete, isso sem falar que para alguém vir falar mal do Brasil para mim, que essa pessoa deva ter imensa capacidade para falar e que também saiba bastante da historia de seu país porque para defender o Brasil eu simplesmente vou além debatendo nos erros e competência de quem esteja falando!

Agora sendo também um Australiano eu não fico calado aceitando tudo que o governo simplesmente decida fazer aqui, aqui o governo não faz o que eles querem, aqui o governo respeita a opinião pública porque eles sabem como o povo aqui paralisa o país reivindicando seus direitos de cidadãos, e eu sendo um cidadão deste país que paga impostos e que vota colocando os políticos no poder, eu tenho todo o direito de sair e gritar fazendo meu direito ser atendido e por ter participado de algumas passeatas aqui noto que os governadores deste país tem um imenso respeito por todos nós.


Desculpas falar tudo isso mais eu simplesmente fiquei totalmente irado com esta matéria do jornal e os dados desta pesquisa; Se o Brasil está hoje prestes a ocupar o lugar de quase a quarta maior economia mundial com todos estes roubos desta corja de cafajestes, tarados e egoístas, então eu imagino como seria o Brasil caso estes criminosos do poder agissem com responsabilidade e com patriotismo realmente trabalhando para o desenvolvimento deste lindo país e deste fantástico povo Brasileiro! Eu tenho por mim que o Brasil seria um dos países então ainda mais invejado por outros países do mundo.

Eu me lembro de crescer em uma era onde era um imenso orgulho ser o estudante que iria hastear a bandeira Brasileira, me lembro disso até hoje com imenso orgulho onde o uniforme escolar era impecável para este dia e enquanto todos nós cantávamos os hino nacional eu hasteava a bandeira vagarosamente e isso era parte do nosso Currículo escolar, aulas de educação cívica que pelo que me parece, não mais faz parte deste currículo escolar jazem muitos anos. Isso é uma pena porque eu acho muito importante este respeito pela sua bandeira, pátria e hino nacional porque tudo isso faz parte de quem você é como cidadão e tudo isso faz parte de você como patriota. Para você entender o que eu digo, entra no link abaixo e você irá ficar abismado com a falta que esta educação cívica faz para o cidadão Brasileiro.



O Brasil precisa mudar, o Brasileiro precisa paralisar o país e fazer o governo entender que é hora de acabar com todos estes rombos nos cofres públicos, é hora deles trabalharem em prol do cidadão e em prol do desenvolvimento deste lindo país de um povo tão belo, de uma imensamente rica cultura; Gente, nós temos um lindo país do qual temos que ter imenso orgulho, todos sabem de tudo que eu falo aqui mas infelizmente todos continuam vivendo todos os dias com os mesmos problemas cotidianos sofrendo a opressão deste governo marginal onde está corja de criminosos faz o que bem quer sem o mínimo respeito por você cidadão Brasileiro! O Político não tem que ter imunidade parlamentar, ele é um cidadão Brasileiro comum como qualquer outro Brasileiro, ele não tem que ter tratamento especial porque é um político, ele tem que ser tratado com a mesma indiferença da qual eles tratem os cidadãos Brasileiros. Eles não tem que ser chamados de Doutor assim como advogados e delegados também não sejam doutores ate o momento em que os mesmos estudem e recebam como recompensa o seu diploma com um doutorado! Essa hipocrisia tem que acabar, estes roubos tem que acabar e políticos não podem ter ou serem envolvidos em coisas onde exista um conflito de interesses, político não pode ter investimentos na bolsa de valores da qual ele tem o poder de manipular os resultados do crescimento das empresas das quais eles sejam acionistas; Políticos deveriam ter suas contas bancárias auditoras anualmente por instituições privadas e as mesmas instituições também auditoradas por uma outra comissão anticorrupção! Familiares de políticos devem da mesma forma ter todos os seus patrimônios auditorados anualmente para que os mesmos não sejam envolvidos em ações corruptas com estes mesmos políticos e caso este político cometa um crime que os mesmos sejam julgados e condenados e que os mesmos tenham seus patrimônios congelados, leiloados e o dinheiro roubado devolvido aos cofres públicos.

Austrália tem um total de 6 partidos políticos onde 3 destes partidos ocupam o maior numero de cadeiras dentro do parlamento, Inglaterra e USA também tem a mesma pouca quantidade de partidos.

O salário do primeiro ministro Australiano é hoje AU$354,671.00 dólares por ano o que seria uma média de AU$29,555.00 por mês; O salário do primeiro ministro inglês é AU$301,026.00 dólares por ano o que seria em torno de AU$25,086.00 por mês. O presidente Obama recebe um salário de AU$1,619,335.00 dólares por ano o que seria em torno de AU$134,945.00 dólares por mês! Eu dei uma checada nos salários destas figuras políticas mundias e se eu continuar e colocar os primeiros ministros da Irlanda, Rússia, Dinamarca e Noruega mais o presidente Francês e o Rei da Espanha calculando o salário deles todos juntos incluindo também os primeiros ministros da Austrália mais o presidente Obama, o total seria de AU$12,275,903.00 de dólares, ou seja, juntando todas estas pessoas em poder e calculando todos os seus salários anuais juntos, eles ainda assim estariam ganhando todos juntos em torno de AU$5.5 milhões a menos que um senador Brasileiro que ganha em torno de RE$33 milhões por ano! Agora eu te pergunto, onde é que está a justificativa disso?

Gente copie isso e mande estes dados em um e-mail para todos os seu amigos porque isso é uma vergonha, isso é um escândalo, isso é simplesmente uma imensa falta de respeito para com você cidadão Brasileiro que trabalha arduamente para o progresso deste nosso lindo país pagando tantos impostos para que esta corja de criminosos marginais bem vestidos que ocupem posição de poder venham manipular um sistema para seus benefícios próprios enquanto tantos cidadão Brasileiros passem fome e necessidades!

Sinto mais uma vez pelo desabafo mas isso não é justo para com todos nós cidadãos Brasileiros, vamos denunciar isso, vamos abrir a boca e dizer não, vamos nos juntar como comunidade Brasileira e dizer basta, basta com os roubos, basta com a corrupção e basta com a violência porque é uma vergonha tudo isso que acontece, é uma vergonha que tudo isso esteja acontecendo tão abertamente sem que nada seja feito! Se reúna com amigos, se organizem e denuncie isso para todos os seus amigos e peça seus amigos para passar isso para frente.

O cidadão Brasileiro tem que parar de aceitar tudo que é ditado por esta corja de marginais e paralisar o país reinvidando seus direitos de cidadão que é ter direito a saúde pública, direito a educação, direito a segurança e simplesmente o direito de ser feliz sem ser roubado pelos seus governantes.

Eu acabei de colocar este vídeo no youtube para todos vocês verem e espero que todos vocês copiem o mesmo e repassem para todos os seu amigos, chega de aceitar calado esta vergonha!

http://www.youtube.com/watch?v=8qpKeSwbajA



Acredito que eu esteja hoje um pouquinho na pilha, a minha princesinha Chica hoje passou muito mal e isso mexeu muito comigo pois eu sou imensamente apaixonado pelas duas Nina e Chica e quando eu as vejo mal, eu também fico da mesma forma me sentindo mal por nada poder fazer além de fazer o que posso, que foi levá-la ao veterinário e também administrar os medicamentos que foi receitado para ela, infelizmente vejo que ela ainda sente dores pois a pobrezinha fica se curvando e gemendo, o que indica dores no estomago; Chica é muito sensível e tem um estomago também muito sensível, nos dias de hoje aprendi a identificar quando ela não está bem devido a forma dela andar, deitar, se alimentar e se comportar. Ela é extremamente dengosinha também e a forma dela de me olhar muitas vezes me comove pois ela com seus lindos grandes olhos tem uma forma imensamente meiga e doce de te olhar, como de costume quando estou me arrumando para sair, ela me da aquela olhadinha como quem diz: Vai não, fica comigo! Ai pronto é de cortar o coração.


Eu sou muito apegado a estes bichinhos, já falei tanto delas para vocês e acho que a melhor forma de definir os sentimentos que tenho pelas duas seria dizendo que elas não somente são minhas grandes amiguinhas, elas são minhas companheiras que me enchem o coração de alegrias fazendo também da minha vida, uma vida bem mais feliz pois elas me alegram sempre.

Sei que ela vai estar bem mas fico muito preocupado quando sinto que ela sente dores, pobres bichinhos, são tão dependentes e inofensivos!

Os cães não são inteiramente a nossa vida,
mas eles fazem nossas vidas
bem mais inteiras”
De: Roger Caras

Nesta nota irei deixá-los agradecendo uma vez mais pela carinhosa presença de todos voces na minha vida; Obrigado pelas dezenas de e-mails que tenho constantemente recebido, sei que estou em falta com muitos de voces, mas espero que voces também entendam que neste momento que estou passando, é ainda um momento onde me encontro muito ocupado pois estou não somente prestes a fazer a nossa tal viagem, eu ainda estou com um grande amigo trabalhando no desenvolvimento de documentações para a implementação de um novo sistema de trabalho com estes jovens que tanto me dão forças para trabalhar em prol de seus melhoramentos, então a correria continua.

Um imenso largo apertado abraço cheios de saudades de todos voces, obrigado uma vez mais pela existência de cada um de voces na minha existência.

Com carinho e imenso respeito,

Dhanyabad pheri bhetaunla!

Edo

No comments: