Monday, September 19, 2011

Estou bem, não se preocupem.

Queridos familiares e amigos,

Esta nota é apenas para comunicar-lhes que eu estou bem.

Onde estamos somente pegamos o fim do terremoto porém sentimos temores fortes durante 52 segundos; Infelizmente na cidade de Kathmandu a realidade foi muito diferente onde 5 pessoas já foram confirmadas mortes com mais outros 44 pessoas hospitalizadas.

O terremoto teve uma magnitude de 6.8 na escala atingindo também Índia onde outras 8 pessoas também foram confirmadas mortas.

Na região onde me encontro os prédios tremeram com todos nós tendo que evacuar nossos prédios; Crianças e adultos gritavam com medo devido a ao tempo que o terremoto levou ate parar. Em Kathmandu alguns pontos turistícos foram afetados onde uma torre partiu no meio caindo em cima de carros, porém ninguém ocupava os mesmos carros.

A embaixada do reino unido foi uma das mais atingidas onde paredes desmoronaram matando 3 pessoas.

Aqui hoje é possível sentir o horror nos olhares das pessoas onde algumas delas tiveram suas casas danificadas, porém todos da vila onde estou estão bem e até o presente não tivemos nenhum reporte de mortos ou feridos, algo que acredito não iremos receber devido a pouca força que o terremoto nos atingiu.

Um grande abraço a todos vocês com um obrigado também pelos emails e pela sua preocurpação.

Edo









No comments: