Sunday, October 23, 2011

" Os ceus realmente pertencem as estrelas"

Sinto imensa saudades de todos voces e estou aqui para dizer-lhes que conseguimos chegar ao base camp de duas das maiores montanhas recordistas do mundo; Tudo foi arduo e muito exaustivo, longos dias subindo, descendo e escalando mas nos chegamos la e estivemos a frente com a magica grandeosidade da natureza.

Um pensamento me veio a mente estando aos pes de uma destas lindas montanhas, isso foi entender o quanto somos pequeno mediante tamanha gradeza, forca e beleza...

Estou bem porem muito dolorido e com um joelho esquerdo um pouco nanificado, porem estou bem e tudo valeu mais que a pena.

Estarei descansando hoje e escrevendo a respeito dessa nossa incrivel aventura colocando tambem photos para que voces estejam comigo onde eu estive, ou melhor dizendo, onde estivemos.

Abracos com saudades,

Edo


















No comments: